Fechar
Página inicial Notícias CECULT abre inscrições para Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária
Monitoria

CECULT abre inscrições para Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária

19/12/18 09:48 , 08/01/19 10:51 | 2170
imagem sem descrição.

O Comitê de Monitoria do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que estarão abertas no período de 28 de janeiro a 08 de fevereiro as inscrições do processo seletivo do Programa de Monitoria de Graduação, nas modalidades Remunerada e Voluntária, para o semestre 2019.1.

São ofertadas cinco bolsas, sendo uma para cada componente curricular listado: Canto Coral; Comunicação, Linguagens e Tecnologia; Cultura Digital; Políticas Culturais; Universidade, Sociedade e Ambiente. Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados no semestre 2018.2, que não tenham sido monitores nos dois últimos semestres consecutivos e que comprovem aprovação com nota igual ou superior a 6,0, no componente curricular de referência para o qual queiram se candidatar.

As inscrições serão realizadas de modo presencial no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico (NUGTEAC) do CECULT, campus de Santo Amaro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 19h. A seleção constará de duas etapas: prova de conhecimentos básicos referente ao componente curricular pleiteado, a ser realizada no dia 13 de fevereiro, das 8h às 10h, e entrevista, a ser realizada no mesmo dia, das 10h às 12h.

O resultado será divulgado nos murais do Pavilhão de Aulas e no site do CECULT. Os candidatos aprovados deverão comparecer ao NUGTEAC até o dia 25 de março para assinatura do termo de compromisso. A monitoria será iniciada concomitantemente com o semestre 2019.1. O valor mensal da bolsa é de R$ 400,00. A carga horária da monitoria remunerada é de 12 horas semanais e da monitoria voluntária de 8 horas semanais.

Confira:

Edital Interno CECULT Nº 03/2018 – Programa de Monitoria.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/cecult.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!