Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga processos seletivos para professores substitutos em três campi
Processos Seletivos

UFRB divulga processos seletivos para professores substitutos em três campi

São 19 vagas para as cidades de Amargosa, Cachoeira e Santo Antônio de Jesus
06/02/19 11:08 , 06/02/19 16:00 | 5766

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga novos processos seletivos para contratação de professores substitutos para atuar nos campi de Amargosa, Cachoeira e Santo Antonio de Jesus.

Para o Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Amargosa, estão abertos dois processos seletivos para contratação de professores nas áreas de Cultura, Corpo e Educação, uma vaga com regime de trabalho de 40 horas semanais, e Humanidades, Letras e Artes, três vagas com regime de trabalho de 40 horas semanais. Os interessados devem efetuar inscrição nos dias úteis dos períodos de 04 a 15 de fevereiro e de 04 a 19 de fevereiro, respectivamente, na Divisão de Apoio à Coordenação Acadêmica (DICA), localizada na Direção do CFP.

No Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), campus de Cachoeira, os selecionados serão responsáveis por ministrar aulas nas áreas de Audiovisual (1 vaga/40 horas); Ciências Sociais (1 vaga/40 horas); Ensino de História (1 vaga/40 horas); Fundamentos do Trabalho Profissional (2 vagas/40 horas); Interatividade (1 vaga/40 horas); Letras/Libras (1 vaga/40 horas); Psicologia (1 vaga/40 horas); Sonorização (1 vaga/40 horas) e Técnicas e Processos Artísticos (1 vaga/40 horas). O período de inscrição vai de 05 a 18 de fevereiro, na Gerência Técnica do CAHL.

No Centro de Ciências da Saúde (CCS), em Santo Antônio de Jesus, as vagas são para a área de conhecimento Práticas de Cuidados em Saúde. Ao todo, são ofertadas cinco vagas: duas são para especialistas em Ginecologia/Obstetrícia, para regime de trabalho de 20 horas semanais; duas para especialistas em Saúde da Família, para regime de trabalho de 40 horas semanais; e uma para mestres em Saúde Coletiva, Psicologia e áreas afins, para regime de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições seguem abertas nos dias úteis do período de 04 a 18 de fevereiro, na Secretaria da Direção do CCS.

As inscrições são apenas presenciais nos respectivos Centros de Ensino e a taxa de participação tem valor de R$ 60,00. O prazo de validade das seleções é de um ano.

Confira:

Extrato D.O.U - Edital Nº 03/2019.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!