Fechar
Página inicial Notícias UFRB contrata consultor para material fóssil na área de influência da FIOL
PROCESSO SELETIVO

UFRB contrata consultor para material fóssil na área de influência da FIOL

02/09/19 11:13 , 02/09/19 11:13 | 3058

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) em parceria com a VALEC Engenharia, Construções e Ferrovias S/A, está selecionado profissional autônomo, para prestar serviços de consultoria técnica especializada, com experiência na área de paleontologia, para atuação na prospecção e resgate de material paleontológico na área de influência da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL).

A contratação será de um profissional com nível superior, graduado ou pós-graduado, para a realização de atividades de campo, bem como uma vaga de cadastro reserva, com experiência comprovada na área de paleontologia, visando à realização de trabalhos em campo para prospecção e resgate de material fóssil.

O profissional graduado será remunerado com R$2.000,00 (dois mil reais) brutos por atividade de campo, mediante entrega de relatório técnico; e se for profissional pós-graduado será renumerado com R$3.000,00 (três mil reais) brutos por atividade de campo, mediante entrega de relatório técnico. No valor bruto a ser pago, já estão embutidas todas as despesas para a execução do serviço, inclusive despesas com alimentação e hospedagem.

As inscrições acontecem do dia 02 a 06 de setembro, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., anexando à documentação exigida no edital.

As atividades a serem desenvolvidas pelo consultor técnico especializado consistem em realizar trabalhos em campo para prospecção em novos sítios fossilíferos, bem como o possível resgate de material fóssil, na área de influência das obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL), nos lotes 5F (sede em Guanambi), 6F (sede em Santa Maria da Vitória) e 7F (sede em São Desidério), de acordo com a demanda do andamento das obras; georreferenciar os trechos percorridos ao longo da área de influência das obras; apresentar relatório técnico dos resultados obtidos durante a atividade de campo.

A vigência do contrato para a realização das atividades de campo será de 03 meses, a partir da data de assinatura do contrato de prestação de serviços de pessoa física.

Os pagamentos do profissional têm como origem o Termo de Cooperação Técnica firmado entre a UFRB e a VALEC Engenharia, Construções e Ferrovias S/A e serão administrados via Fundação de Apoio à pesquisa e à Extensão (FAPEX), com fundamento no Contrato de Prestação de Serviços nº36/2013, firmado com a UFRB.

Seleção

A seleção constará de duas etapas classificatórias: a primeira etapa constará de avaliação dos currículos, análise dos históricos escolares, documentação e carta de intenção; e a segunda etapa constará de entrevista realizada pela coordenação do projeto “Prospecção e salvamento de fósseis e Educação Patrimonial na área de influência da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL)”.

A entrevista acontecerá no próximo dia 12 de setembro, em horários e locais a serem divulgados no dia 10 de setembro, através do e-mail e do sítio eletrônico http://www.ufrb.edu.br e https://www.fapex.org.br, juntamente com o resultado da homologação das inscrições.

Edital nº 01/2019 - Contratação de consultor técnico especializado na área de paleontologia.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!