Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona monitores para evento sobre crise em políticas públicas
SELEÇÃO

UFRB seleciona monitores para evento sobre crise em políticas públicas

27/09/19 10:37 , 27/09/19 10:37 | 1774

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) seleciona sete pessoas para monitoria voluntária do evento “Políticas públicas no Brasil a partir de 2016: como abordar esse tema diante de crises e retrocessos?”

O processo de seleção dos interessados acontece com entrevista, na Sala dos Professores, no Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), em Cachoeira, na próxima terça-feira, dia 1º, às 15h30min, com a professora Maria Inês Ferreira.

Os monitores voluntários vão integrar a comissão organizadora do evento “Políticas públicas no Brasil”, nas áreas de comunicação, divulgação e atuação durante o evento.

Os monitores selecionados vão receber certificados emitidos pela Pró-reitoria de Extensão (PROEXT) da UFRB.

Evento

O evento “Políticas públicas no Brasil a partir de 2016: como abordar esse tema diante de crises e retrocessos?” acontece no próximo dia 15 de outubro, das 9h às 22h, no auditório do CAHL. O evento vai reunir professores e especialistas do campo das políticas públicas no Brasil atualmente, e discutirá as conseqüências da hegemonia do compromisso com cortes de investimentos do governo, que ameaça setores essenciais que vinham se consolidando nos últimos anos.

Tags: UFRB , CAHL , monitores , evento
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!