Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona professores e técnicos interessados em receber estagiários estrangeiros
Seleção

UFRB seleciona professores e técnicos interessados em receber estagiários estrangeiros

27/11/19 10:27 , 29/11/19 09:02 | 1490

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Assuntos Internacionais (SUPAI), considerando o acordo de cooperação técnica celebrado com a Associação Brasileira de Intercâmbio Profissional e Estudantil (ABIPE) para oferecimento de vagas ao programa de estágio no exterior da International Association for the Exchange of Students for Technical Experience (IAESTE), torna pública a seleção de professores e técnicos-administrativos interessados em receber estagiários estrangeiros em 2020.

Os estágios podem ocorrer em laboratórios, centros de pesquisas ou outros departamentos indicados pela instituição de ensino nas seguintes áreas: Engenharias, Ciências Técnicas, Ciências Exatas, Ciências Biológicas, Arquitetura e Tecnologia da Informação.

Serão oferecidas três vagas por um período de até três meses. Os estagiários selecionados deverão cumprir uma carga horária de 30 horas semanais e receberão auxílio financeiro da UFRB.

Os interessados devem preencher um formulário e enviar para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 12 de dezembro de 2019.

IAESTE - A IAESTE é uma entidade não governamental, apolítica e sem fins lucrativos, membro consultivo da UNESCO, fundada em 1948 pelo Imperial College, em Londres e presente nos cinco continentes, que objetiva promover o intercâmbio entre estudantes com vínculo universitário em mais de 80 países, proporcionando uma experiência prática relevante dentro da área de formação. No Brasil, o programa é gerenciado pela ABIPE - Associação Brasileira de Intercâmbio Profissional e Estudantil, entidade sem fins lucrativos, apoiada pela Central de Intercâmbio (CI), que opera cursos no exterior.

Mais informações na SUPAI: (75) 3621-5315 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!