Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga resultado em Educação do Campo e convoca aprovados para pré-matrícula
VESTIBULAR

UFRB divulga resultado em Educação do Campo e convoca aprovados para pré-matrícula

A pré-matrícula e as aferições de deficiência, étnica e renda serão realizadas no Campus Cruz das Almas, nos dias 09, 10 e 11 de março, das 09h as 11h30 e de 13h30 às 16h30.
06/03/20 13:44 , 06/03/20 13:48 | 1822

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (PROGRAD) divulga a relação de candidatos aprovados no Vestibular da Educação do Campo, para os semestres 2020.1 e 2020.2.

Foram oferecidas 190 vagas, distribuídas em quatro cursos superiores, localizados nos Campi de Amargosa e Feira de Santana. Os cursos de graduação na Educação do Campo da UFRB são ofertados em Regime de Alternância, na modalidade presencial, constituído por dois momentos de formação: o Tempo Universidade (TU) e o Tempo Comunidade (TC), com atividades concentradas e organizadas em calendário próprio para a integralização curricular, de acordo com o tempo de duração do curso.

A PROGRAD está convocando os candidatos aprovados no curso de Educação do Campo, com habilitação em Ciências Agrárias, em Amargosa, para ocupar as 80 vagas ofertadas no semestre 2020.1. Educação do Campo, com habilitação em Ciências da Natureza têm 40 candidatos aprovados para ocupar uma das vagas do curso; e com habilitação em Matemática está com lista de 40 candidatos aprovados no curso para o semestre 2020.1; e com habilitação em Tecnologia de Alimentos, com 30 vagas, para início no semestre 2020.2 farão os cursos no Campus Feira de Santana.

Após tomar conhecimento da aprovação, o próximo passo para os candidatos aprovados é a realização da pré-matrícula na UFRB que acontece a partir de segunda-feira, dia 9, até quarta-feira, dia 11 de março, das 09h as 11h30 e 13h30 às 16h30, no Campus Cruz das Almas. A pré-matrícula consiste na apresentação e entrega de documentos junto à Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC) em Cruz das Almas.

Neste mesmo período, os candidatos convocados nas modalidades de vaga L2, L4, L1D, L2D, L3D, L4D e PCD passarão pelas respectivas Comissões de Aferições como informado no item 7.1 do Edital PROGRAD Nº 032/2019.

Após a pré-matrícula é necessário que o candidato aprovado faça a confirmação de matrícula do curso, conforme calendário divulgado no Edital PROGRAD Nº 032/2019. A matrícula consiste na retirada do comprovante de inscrição em componentes curriculares do semestre e confirmação do vínculo junto ao Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico - NUGTEAC do Centro de Ensino no qual o ingressante realizará o curso.

Dúvidas e informações suplementares quanto ao processo deverão ser encaminhadas à PROGRAD / Núcleo de Gestão de Processos Seletivos da Coordenadoria de Políticas e Planejamento da Graduação no email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Dúvidas referentes à documentação para pré-matrícula deverão ser encaminhadas à SURRAC / Núcleo de Gestão de Admissão, Cadastro e Arquivo Acadêmico nos emails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Resultado do vestibular Educação do Campo 2020.

ufrb.edu.br/prosel.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!