Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona coordenador de especialização EaD em Ensino de Ciências
Seleção

UFRB seleciona coordenador de especialização EaD em Ensino de Ciências

01/04/20 09:03 , 24/03/21 22:28 | 2025

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre processo seletivo interno para contratação de coordenador de curso de pós-graduação em Ensino de Ciências Anos Finais do Ensino Fundamental “Ciência é Dez”, modalidade a Ensino à Distância, em nível de Especialização, no âmbito do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

As inscrições acontecem no período de 02 a 05 de abril, exclusivamente, pelo sítio: ufrb.edu.br/ead.

Entre os critérios para participar da seleção, o candidato deve ser professor efetivo e em exercício da UFRB; ter disponibilidade de dez horas semanais para desenvolver as atividades a distância e possuir titulação mínima de mestrado em Ensino de Ciências ou áreas Pedagógicas ou afins.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 10 de abril.

Bolsa

O valor da bolsa é R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais) concedido para atuação em atividades de coordenação dos cursos implantados no âmbito do Sistema UAB e no desenvolvimento de projetos de pesquisa relacionados aos cursos, sendo exigida experiência de três anos no magistério superior ou de R$ 1.100,00 (mil e cem reais) concedido para atuação em atividades de coordenação dos cursos implantados no âmbito do Sistema UAB e no desenvolvimento de projetos de pesquisa relacionados aos cursos, sendo exigida formação mínima em nível de mestrado e experiência de um ano no magistério superior.

O tipo de vínculo, a ser estabelecido entre o candidato selecionado e a UFRB/UAB, refere-se unicamente à categoria de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES/UAB) durante a vigência da bolsa, não se caracterizando, sob nenhuma hipótese, como vínculo empregatício com a UAB ou UFRB.

Mais informações: ufrb.edu.br/sead.

Dúvidas e informações sobre a seleção deverão ser obtidas com a comissão de seleção, exclusivamente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., de segunda a sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Edital Nº SEAD/CFP Nº 06/2020.

Aditivo.

 

 

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!