Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga resultado parcial dos editais PIBIC e PIBIC AF 2020-2021
INICIAÇÃO CIENTÍFICA

UFRB divulga resultado parcial dos editais PIBIC e PIBIC AF 2020-2021

19/05/20 23:14 , 20/05/20 08:35 | 2308

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da sua Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI), em conformidade com o CNPq e a FAPESB, divulga o resultado do edital de seleção de projetos de pesquisa para concessão de bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC e PIBIC AF).

As propostas foram avaliadas pelo comissão constituída pela ordem de serviço 001/2020 da PPGCI. Neste resultado, o orientador está identificado pelo ID do proponente, enviado por e-mail pelo sistema SAPX quando da submissão da proposta.

Confira a lista com o resultado preliminar. Os pedidos de reconsideração deverão ser encaminhados nos dias 19 e 20 de maio de 2020, exclusivamente por email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Sobre o PIBIC

O Programa Institucional de Iniciação Científica visa despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes dos cursos de Graduação da UFRB, mediante a participação em projetos de pesquisas orientados por Pesquisadores atuantes e qualificados com titulação mínima de Mestre, possibilitando ao iniciante a aprendizagem de técnicas, métodos, epistemologias e o desenvolvimento do pensamento e da criação científica, tecnológica e artístico-cultural, com aprimoramento do espírito crítico.

O PIBIC é apoiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB) e a UFRB, por meio do sistema de cotas institucionais e em conformidade com as normas do Programa de Bolsas das Instituições Financiadoras (RN 17/2006 do CNPq, Normas Gerais IC –FAPESB 2020 e à Orientação Técnica 01/2020 da PPGCI.

Dúvidas em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações: ufrb.edu.br/ppgci.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!