Fechar
Página inicial Notícias UFRB realiza venda pública de excedentes da Fazenda Experimental
VENDA PÚBLICA

UFRB realiza venda pública de excedentes da Fazenda Experimental

20/05/20 20:31 , 18/03/21 20:40 | 1161

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Centro de Ciências Agrárias Ambientais e Biológicas (CCAAB), torna público a comercialização de produtos excedentes de origem animal e vegetal resultantes das atividades de pesquisa, ensino e extensão no âmbito da Fazenda Experimental da instituição (FazExp), em Cruz das Almas.

Neste comunicado de venda estão sendo comercializadas mudas de frutíferas, reflorestamento e arborização; composto orgânico; húmus de minhoca; esterco curtido e animais vivos: 15 caprinos e 3 ovinos. Disponíveis no período de 20 de Maio a 22 de Junho de 2020. As especificações do processo de comercialização e os valores dos produtos podem ser verificados no Comunicado de Venda Pública de Excedentes 002/2020 do CCAAB. A comercialização segue os parâmetros da Resolução do Conselho Universitário (CONSUNI) Nº 009/2018.

Mais informações entrar em contato com FazExp do CCAAB, no Núcleo de Apoio Administrativo, localizado na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Campus Universitário de Cruz das Almas, Rua Rui Barbosa, nº 710, Cruz das Almas, Bahia.

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Telefone: (75) 3621-3301.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!