Fechar
Página inicial Notícias Revista Extensão divulga chamada para pareceristas ad hoc
PUBLICAÇÃO

Revista Extensão divulga chamada para pareceristas ad hoc

22/05/20 14:27 , 22/05/20 14:27 | 3485

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) convida pesquisadores, do Brasil e do exterior, que tenham interesse e disponibilidade para colaborar como parecerista ad hoc da Revista Extensão. Professores, estudantes, técnicos e colaboradores temporários (bolsista ou pós-doutorando), vinculados a instituições de educação e/ou pesquisa, podem preencher o formulário de cadastro no site da Revista, entre os dias 22 de maio e 22 de junho de 2020, e aguardar o contato do Comitê Editorial do periódico. 

O objetivo da chamada é ampliar o quadro de colaboradores nas nove áreas de publicação da Revista: Comunicação, Cultura e Artes, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, Trabalho, Gênero e Sexualidade.

A função do parecerista é avaliar artigos acadêmicos, resenhas e relatos de experiências relacionados às suas áreas de atuação, observando as normas de submissão da Revista, especialmente, a relação do trabalho analisado com a Extensão Universitária.

O parecer consiste no preenchimento do instrumento de avaliação, pontuando claramente a motivação da publicação, não publicação ou necessidade de adequação do trabalho analisado. Numa segunda etapa, os pareceristas analisam os trabalhos aprovados com recomendações e emitem o parecer final.

Desde 2011, a Revista Extensão cumpre o compromisso de consolidar a indissociabilidade do conhecimento, por meio de ações extensionistas publicadas em artigos científicos, resenhas, relatos de experiências, entrevistas, validando o conhecimento tradicional associado ao científico.

A publicação da Revista Extensão é uma atividade prioritária da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) da UFRB e continua a funcionar plenamente no atual contexto de pandemia de Covid-19.

Acesse o Formulário de Cadastro.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!