Fechar
Página inicial Notícias UFRB recebe certificação de membro da Huawei ICT Academy
Parceria

UFRB recebe certificação de membro da Huawei ICT Academy

22/07/20 02:31 , 22/07/20 13:01 | 1460

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) recebeu no último dia 15 de julho o certificado de membro da Huawei ICT Academy, uma parceria entre a empresa chinesa Huawei e instituições acadêmicas de todo o mundo. A Huawei é líder global de tecnologia de soluções de informação da indústria e das comunicações (TIC).

O Núcleo de Engenharia, Sistemas e Software (NESS) da UFRB será o responsável por conduzir a parceria entre as duas instituições. Segundo Tassio Vale, professor do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) e coordenador do NESS, o Núcleo atuará fomentando a formação dos discentes na área de tecnologia através da experiência com produtos Huawei utilizados no mercado. "Por meio dessa parceria serão oferecidos treinamentos em tecnologias de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) da Huawei, incentivando os alunos da UFRB a obterem a certificação da Huawei e desenvolver talentos com habilidades práticas para o setor de TIC e a comunidade", explica.

Mais informaçõe sobre o Núcleo de Engenharia, Sistemas e Software (NESS) estão disponíveis em ufrb.edu.br/cetec/pesquisa-gestao/ness.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!