Fechar
Página inicial Notícias UFRB realiza parceria com plataforma Coursera e oferece cursos online gratuitos
OPORTUNIDADE

UFRB realiza parceria com plataforma Coursera e oferece cursos online gratuitos

26/08/20 08:25 , 26/08/20 08:32 | 3928
imagem sem descrição.

A plataforma de aprendizagem on-line Coursera lançou um programa de parceria com universidades em todo o mudo impactadas pelos efeitos da pandemia do novo coronavírus. A iniciativa oferece 3,8 mil cursos e 400 especializações em diversas áreas de forma gratuita – a gratuidade também é válida para a solicitação dos certificados de participação nos cursos.

Professores, estudantes e técnicos administrativos da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) podem se cadastrar na plataforma até o dia 30 de setembro, neste link. São 300 vagas ofertadas.

A parceria entre o Programa Coursera Campus e a UFRB foi uma iniciativa da Gestão de Ensino do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) e não tem nenhuma ligação com as atividades acadêmicas da UFRB.

“Essa foi uma iniciativa ousada, que tem como objetivo dar acesso a conteúdo de qualidade para a comunidade da UFRB durante o período em que estamos sendo afetados pelo novo coronavírus”, explica o professor João Carlos Bittencourt.

Mais informações sobre a parceria, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações sobre iniciativa da Coursera, acesse o site https://www.coursera.org/coronavirus.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!