Fechar
Página inicial Notícias UFRB realiza formação em tecnologias digitais para comunidade acadêmica
Calendário Suplementar

UFRB realiza formação em tecnologias digitais para comunidade acadêmica

13/08/20 18:01 , 16/08/20 09:35 | 3057
imagem sem descrição.

Com o início do Calendário Acadêmico Suplementar no dia 14 de setembro, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) retoma as atividades dos cursos de graduação por meio de plataformas digitais. Para auxiliar docentes, técnicos administrativos e discentes da Instituição, a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI) e a Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) criaram o Programa Formação em Tecnologias Digitais, de forma a ampliar as competências digitais da comunidade acadêmica.

A abertura oficial do Programa ocorreu ontem (12), com a transmissão ao vivo do Webinário Formativo “Metodologia Didática Online”, ministrado pela professora Dinamara P. Machado (Uninter). Além de webinários formativos, serão ofertados cursos e oficinas. As atividades serão transmitidas e disponibilizadas no canal do Youtube da SEAD.

As inscrições devem ser realizadas para cada atividade por meio de formulário eletrônico no site da SEAD. Ao término da atividade será disponibilizado certificação digital de conclusão aos participantes. Os certificados serão emitidos pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT).

Confira o calendário do Programa Formação em Tecnologias Digitais.

Realize a inscrição nas atividades do Programa Formação em Tecnologias Digitais.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!