Fechar
Página inicial Notícias TV UFRB disponibiliza acesso a mais de 160 vídeos-pôsteres da 6ª Reconcitec
Evento

TV UFRB disponibiliza acesso a mais de 160 vídeos-pôsteres da 6ª Reconcitec

03/11/20 14:43 , 03/11/20 15:58 | 1108
imagem sem descrição.

A TV UFRB, canal da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), na plataforma YouTube, disponibiliza a partir do início da tarde desta terça-feira, dia 3, parte dos trabalhos aprovados para a 6ª Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia (Reconcitec 2020).

Dentre os trabalhos disponíveis até o momento para visualização, estão mais de 160 vídeos-pôsteres. Outros 24 trabalhos aprovados serão apresentados em sessão interativa.

Ao todo, foram aprovados 575 trabalhos, sendo 314 na categoria Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), PIBIC AF e PIBIC Voluntário; 40 na categoria Atividade de Extensão; 29 na categoria de Pós-Graduação; 19 na categoria Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e PIBITI Voluntário; 15 na categoria Programa de Educação Tutorial (PET); 03 na categoria Programa de Permanência Qualificada (PPQ); 1 na categoria PIBID; 1 na categoria Residência Pedagógica;  na categoria “Outros” foram apresentados 96 trabalhos. 51 trabalhos externos à UFRB foram aprovados.

Realização

A Reconcitec 2020 é coordenada pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI) da UFRB e tem o apoio do Governo do Estado através da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb), do Ministério da Educação (MEC) através da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) através do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Veja os vídeos-pôsteres:

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!