Fechar
Página inicial Notícias UFRB oferta 380 vagas de apoio pedagógico para atividades acadêmicas remotas
Seleção

UFRB oferta 380 vagas de apoio pedagógico para atividades acadêmicas remotas

02/02/21 08:29 , 02/02/21 08:29 | 7188
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) por meio da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) divulga o edital do Programa de Permanência Qualificada (PPQ), na modalidade Apoio Pedagógico para Atividades Acadêmicas Remotas da UFRB, em consonância com o Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).

Serão disponibilizadas 380 vagas para o auxílio apoio pedagógico para atividades remotas. As vagas contempladas serão distribuídas proporcionalmente para todos os Centros de Ensino, considerando a equidade na promoção da assistência estudantil.

O auxílio disponibilizado ao estudante que for aprovado no processo seletivo terá duração correspondente ao período de oferta de atividades acadêmicas remotas, considerando-se o calendário acadêmico de atividades de ensino para o ano de 2021e a vigência da Portaria 322/2020.

As inscrições acontecem no período de 18 a 28 de fevereiro, por meio de preenchimento do formulário de inscrição, do questionário socioeconômico e do Termo de Veracidade de Informações Prestadas, localizados no site ufrb.edu.br/propaae.

O valor mensal do Auxílio de Apoio Pedagógico para atividades acadêmicas remotas é de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais) a fim de fornecer subsídios para que o discente em situação de vulnerabilidade socioeconômica, reúna as condições materiais para o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas remotas.

O Programa de Permanência Qualificada (PPQ) destina-se a estudantes em comprovada condição de vulnerabilidade socioeconômica e que estejam regularmente matriculados no semestre letivo remoto nos cursos de graduação da UFRB.

Confira o Edital Nº 001/2021.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!