Fechar
Página inicial Notícias UFRB oferece suporte virtual para uso de ferramentas do ensino não presencial
GRADUAÇÃO

UFRB oferece suporte virtual para uso de ferramentas do ensino não presencial

01/03/21 10:48 , 03/03/21 12:45 | 1083
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), disponibiliza formulários para Solicitação de Suporte Virtual, voltados a professores e alunos que apresentem dificuldades na utilização de plataformas, programas e/ou recursos digitais empregados na operacionalização do ensino não presencial.

As solicitações para suporte virtual deverão ser feitas com no mínimo dois dias úteis de antecedência para sua realização e o seu atendimento estará condicionado à ordem de chegada. Ao receber uma solicitação de ajuda, o colaborador virtual irá entrar em contato com o solicitante para auxiliá-lo a realizar o suporte necessário.

O professor ou aluno poderá solicitar Suporte Virtual no site do Núcleo de Programas e Projetos da PROGRAD em ufrb.edu.br/nuprop/solicitacao-de-suporte-virtual.

Basta clicar no nome do Centro de Ensino ao qual é vinculado e preencher o formulário de solicitação. Os atendimentos serão prestados por bolsistas previamente selecionados pela PROGRAD. Para cada curso de graduação presencial da UFRB foi selecionado um bolsista para prestar assessoria técnica não presencial na utilização de recursos digitais.

Mais informações: ufrb.edu.br/nuprop/solicitacao-de-suporte-virtual.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!