Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Estudantes têm até dia 20 de abril para se candidatar a uma das 70 bolsas do PIBEX
Início do conteúdo da página
Extensão

Estudantes têm até dia 20 de abril para se candidatar a uma das 70 bolsas do PIBEX

13/04/21 13:47 | 03/12/21 11:03 | 4455

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) publica o Edital PIBEX 02/2021 – chamada para seleção de bolsistas de extensão universitária. Estudantes da UFRB podem se candidatar a uma bolsa até o dia 20 de abril, por meio de formulário de inscrição online.

O discente interessado em participar do processo seletivo deve entrar em contato com a coordenação do programa ou projeto de extensão selecionado pelo Edital Nº 01/2021 do PIBEX, para conhecer a proposta e obter a Carta de Apresentação. Além da Carta, é necessário anexar ao formulário, no ato da inscrição: Carta de Intenção, Currículo lattes, Comprovante de Matrícula, e Histórico Acadêmico.

O discente só poderá se inscrever em um único projeto ou programa entre as propostas selecionadas pelo edital Nº 01/2021 do PIBEX. Serão aceitas, no máximo, 05 inscrições para cada projeto ou programa.

No total, serão concedidas 70 bolsas no valor de R$400,00, no período entre junho e dezembro de 2021. Possíveis dúvidas serão esclarecidas pela equipe do Núcleo de Projetos e Programas da Proext, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Todas as etapas da seleção deverão ser acompanhadas no menu seleções da página da Proext.

O objetivo do Programa Pibex, criado em 2009, é promover a participação de discentes no processo de interação entre a universidade e outros setores da sociedade, através de atividades que contribuam para a sua formação acadêmica, profissional e para o exercício da cidadania.

registrado em:
Fim do conteúdo da página