Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > UFRB divulga edital da Lista de Espera e Cadastro Seletivo 2021.1
Início do conteúdo da página
SISU 2021.1

UFRB divulga edital da Lista de Espera e Cadastro Seletivo 2021.1

19/04/21 16:42 | 19/04/21 16:49 | 11800

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulgou o Edital da Lista de Espera e Cadastro Seletivo para preenchimento das vagas remanescentes do SISU 2021.1.

A Lista de Espera e o Cadastro Seletivo da UFRB são dois processos seletivos independentes que possibilitam aos candidatos que se inscreveram no SISU, mas não foram convocados nem na 1ª e nem na 2ª opção de curso, de ingressarem nos cursos de graduação da UFRB, no semestre letivo de 2021.1.

O resultado da Lista de Espera da UFRB está programado para o dia 30 de abril. A matrícula online dos convocados será no período de 30 de abril a 05 de maio.

Após a convocação dos candidatos da Lista de Espera, todos os demais candidatos relacionados nessa chamada, que não foram convocados para a pré-matrícula, independentemente de sua classificação, deverão realizar a inscrição no Cadastro Seletivo, no site de Processos Seletivos da UFRB, no período de 30 de abril a 05 de maio, para continuar concorrendo às vagas porventura existentes de seu respectivo curso. O resultado do Cadastro Seletivo está programado para o dia 07 de maio.

Estão previstas uma chamada para a Lista de Espera e uma chamada para o Cadastro Seletivo. As realizações das chamadas do Cadastro Seletivo estarão condicionadas à existência de vagas disponíveis, que não foram ocupadas, ou que foram preenchidas e desocupadas mediante desistências ou cancelamentos das chamadas do SISU e da Lista de Espera 2021.1, e obedecerá rigorosamente a ordem de classificação e modalidade de vaga.

Tire suas dúvidas sobre os processos seletivos da UFRB via WhatsApp.

Confira o Edital PROGRAD Nº 013/2021 UFRB/SiSU 2021.1.

Mais informações no site de Processos Seletivos da UFRB.

registrado em:
Fim do conteúdo da página