Fechar
Página inicial Notícias UFRB realiza 6ª edição do Fórum de Licenciaturas rememorando o Centenário Paulo Freire
Evento

UFRB realiza 6ª edição do Fórum de Licenciaturas rememorando o Centenário Paulo Freire

04/08/21 13:42 , 04/08/21 13:43 | 3526
imagem sem descrição.

Com o tema “Desafios das licenciaturas em contexto distópico: refletir, resistir e esperançar”, o VI Fórum de Licenciaturas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) ocorre de 01 a 03 de setembro, junto com o VII Seminário Institucional do PIBID UFRB e o II Seminário Institucional da RP UFRB.

Os evento, que reúne professores, pesquisadores e licenciados, além de cumprir com a missão de contribuir para a formação dos licenciandos de várias áreas do conhecimento, pretende colaborar com a formação continuada de profissionais que já atuam na Educação Básica, por meio de debates e reflexões.

A 6ª edição do Fórum de Licenciaturas da UFRB vai rememorar o Centenário Paulo Freire, compreendendo e afirmando a importância de seu legado e sua inestimável contribuição no debate educacional.

Inscrição e submissão de trabalhos

As inscrições para o evento estão abertas até 31 de agosto no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Confira tutorial para inscrição em eventos do SIGAA.

A submissão de trabalhos termina dia 06 de agosto e deve ser realizada no endereço https://www3.ufrb.edu.br/eventos/fl2021/submissao-de-trabaalhos.

Monitoria

Estão abertas até 03 de agosto as inscrições para monitoria voluntária das atividades do VI Fórum de Licenciaturas da UFRB, VII Seminário Institucional do PIBID UFRB e II Seminário Institucional da RP UFRB.

Podem concorrer alunos matriculados de graduação ou pós-graduação da UFRB, que tenham conhecimentos básicos de informática e que tenham disponibilidade para reuniões e treinamentos.

As inscrições para monitoria voluntária devem ser realizadas no endereço https://www3.ufrb.edu.br/eventos/fl2021/monitoria.

Mais informações sobre o evento no site www3.ufrb.edu.br/eventos/fl2021.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!