Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona estudantes de graduação para 60 vagas em projeto
Seleção

UFRB seleciona estudantes de graduação para 60 vagas em projeto

25/08/21 11:48 , 30/08/21 15:20 | 2899
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) e da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), abre inscrições para seleção de Bolsistas de Extensão para o Projeto de Agentes Populares de Saúde: contribuindo no enfrentamento da pandemia da COVID-19.

Serão selecionados sessenta estudantes de graduação devidamente matriculados na UFRB- metade deles bolsistas e a outra na condição de voluntários. As regras do processo seletivo estão estabelecidas no Edital Nº 09/2021.

Os estudantes bolsistas selecionados terão direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), no período compreendido entre 01 de outubro de 2021 a 28 de fevereiro de 2022.

As inscrições e todas as etapas do processo seletivo estão no menu “seleções” do site da Pró-Reitoria de Extensão: ufrb.edu.br/proext/selecoes.

As inscrições acontecem até o próximo dia 05 de setembro, por meio de formulário de inscrição online.

Os estudantes de graduação vão atuar como bolsistas e voluntários no Projeto de Extensão de Agentes Populares de Saúde: contribuindo no enfrentamento da pandemia da COVID-19 que tem como objetivo promover formação de agentes populares de saúde como estratégia de mitigar os impactos sociais, econômicos, ambientais e sanitários da COVID-19, através de ações de solidariedade e organização popular em comunidades e bairros periféricos no estado da Bahia.

Dúvidas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações em ufrb.edu.br/proext/selecoes.

Leia o Edital nº 09/2021.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!