Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona estagiários para atuarem na SEAD; inscrições até 28 de outubro
PROCESSO SELETIVO

UFRB seleciona estagiários para atuarem na SEAD; inscrições até 28 de outubro

25/10/21 09:27 , 25/10/21 11:13 | 3135
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), divulga a abertura do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas de estágio não obrigatório curricular.

São oferecidas três vagas, para contratação imediata, e três vagas de cadastro de reserva para concessão de estágio não obrigatório aos graduandos da área de conhecimento especificadas no edital.

As inscrições acontecem até o próximo dia 28, por meio do site ufrb.edu.br/sead.

O estagiário receberá bolsa estágio no valor de R$ 700,00 (setecentos reais) para cumprimento de carga horária de 30 horas por semana, em modalidade presencial, no campus Cruz das Almas.

O estagiário que realizar as atividades objeto do estágio de forma presencial fará jus ao valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais), a título de auxílio-transporte mensal.

Processo seletivo

O processo seletivo compreende duas etapas: análise do histórico escolar de graduação e do currículo; e entrevista on-line.

Leia o Edital SEAD Nº 12/2021.

Mais informações em ufrb.edu.br/sead.

Dúvidas exclusivamente no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!