Fechar
Página inicial Notícias Proext cadastra revisores de gramática e de ABNT para a Revista Extensão
PUBLICAÇÃO

Proext cadastra revisores de gramática e de ABNT para a Revista Extensão

27/10/21 13:51 , 27/10/21 13:51 | 1407
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abriu cadastro permanente para ampliar o número de colaboradores na revisão de texto das edições da Revista Extensão.

Os revisores atuam duas vezes por ano na etapa de finalização da Revista, geralmente nos meses de junho e novembro, sugerindo correções nos trabalhos selecionados para publicação no periódico da UFRB.

Podem se candidatar, estudantes e profissionais que tenham habilidade com revisão. A colaboração será certificada como atividade de extensão, de acordo com a carga horária de atuação em cada edição. O trabalho é voluntário e não será remunerado.

A candidatura deverá ser feita por meio de formulário online disponibilizado no site da Revista Extensão. Os revisores selecionados pelo comitê editorial do periódico serão consultados sobre a disponibilidade de atuar em cada edição, de acordo com a demanda de trabalho. Não é necessário que o revisor esteja disponível em todas as edições da Revista. 

A Revista Extensão publicou 20 edições nos seus 10 anos de existência. É uma publicação acadêmica, com periodicidade semestral, que busca visibilizar e socializar as iniciativas e conhecimentos produzidos no âmbito da extensão universitária, por meio dos artigos científicos e relatos de experiência publicados. 

O periódico está vinculado a Pró-Reitoria de Extensão, Coordenação de Cultura e Universidade, Núcleo de Educação e Ações Comunitárias. A gestão administrativa e acadêmica da Revista é realizada pelo seu Corpo Editorial e por mais de 500 pareceristas ad hoc, com atuação multidisciplinar e internacional.

Os critérios para publicação, explicitados nas Normas de Submissão, incluem rigor científico e metodológico, originalidade e relevância do tema, aderência a uma das nove áreas temáticas da Revista, e organização formal do texto. Os trabalhos devem, necessariamente, resultar de ações de extensão universitária.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!