Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona tutor para o PET Mata Atlântica: Conservação e Desenvolvimento
Seleção

UFRB seleciona tutor para o PET Mata Atlântica: Conservação e Desenvolvimento

08/12/21 10:44 , 09/12/21 14:05 | 1192
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre inscrições para seleção de tutor do Programa de Educação Tutorial (PET) Mata Atlântica: Conservação e Desenvolvimento.

É disponibilizada uma vaga e as inscrições podem ser feitas no período de 16 de dezembro de 2021 a 31 de janeiro de 2022, presencialmente, no Núcleo de Gestão do Programa de Educação Tutorial (NUGPET), campus Cruz das Almas.

São requisitos para concorrer à vaga de tutor PET: título de doutor; regime de tempo integral e dedicação exclusiva; ministrar aulas ou estar lotado no Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB); não acumular bolsas; comprovar atividades de pesquisa e extensão; e ter disponibilidade para carga horária de 10 horas semanais.

A seleção será realizada em quatro etapas: homologação das inscrições; avaliação do Currículo Lattes; avaliação da carta de intenções; e entrevista e defesa da carta de intenções.

O professor tutor de grupo PET receberá mensalmente bolsa no valor de R$ 2.200,00, equivalente ao praticado na política federal de concessão de bolsas da CAPES.

Confira o Edital PROGRAD Nº 036/2021 (retificado) e os anexos.

Mais informações em ufrb.edu.br/pet.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!