Fechar
Página inicial Notícias UFRB oferece curso online "Inglês: a língua global da contemporaneidade"
CURSO

UFRB oferece curso online "Inglês: a língua global da contemporaneidade"

11/02/22 15:17 , 13/02/22 11:25 | 3157
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), anuncia a oferta do curso online sem tutoria “Inglês: a língua global da contemporaneidade”, disponível na plataforma AVA Acadêmico da UFRB.

As inscrições podem ser realizadas diretamente no site do AVA acadêmico da UFRB pelo link  https://bit.ly/cursos-livres-ingles.

Podem se inscrever estudantes, professores e o público em geral interessados em conhecer mais sobre a presença da língua inglesa no cenário mundial.

O curso tem como objetivos refletir sobre a expansão da língua inglesa no mundo, conhecer o conceito de língua global, refletir sobre as razões que levaram o inglês a esse status, além de possibilitar acesso a exemplos da presença da língua inglesa na vida cotidiana e refletir sobre questões identitárias.

O curso, configurado em 4 módulos, tem carga horária total de 25 horas, distribuídas em trilhas de aprendizagem autodirigidas com atividades tais como videoaulas, vídeos, leituras de artigos e avaliação final.

O curso é ministrado pelo Prof. Dr. Flávius Almeida dos Anjos como parte do Programa de Extensão em Língua Inglesa, do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT), da UFRB e não possui tutoria, visto tratar-se de um curso autodirigido, sendo que os participantes possuem até 30 dias após a inscrição para concluir as atividades previstas e obter a certificação como curso de extensão.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!