Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona professores formadores para cursos de licenciatura EaD
PROCESSO SELETIVO

UFRB seleciona professores formadores para cursos de licenciatura EaD

17/03/22 14:21 , 17/03/22 16:29 | 7951
imagem sem descrição.

A Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), abre inscrições para contratação de professores formadores para atuarem temporariamente na educação a distância (EaD), nos cursos de Licenciatura Interdisciplinar em Artes e Licenciatura Plena em Música Popular Brasileira (MPB). As atividades estão previstas para iniciarem no mês de abril de 2022.

São disponibilizadas cinco vagas para professor formador. A inscrição deverá ser feita no endereço ufrb.edu.br/ead/, no período de 19 a 27 de março.

Poderão participar do processo seletivo colaboradores com vínculo de trabalho de natureza profissional na rede privada de ensino ou rede de ensino pública federal ou estadual ou municipal, no Estado da Bahia.

Os candidatos convocados deverão ter disponibilidade de vinte horas semanais para desenvolver as atividades a distância e na sede da Superintendência Educação Aberta e a Distância da UFRB, em Cruz das Almas/BA.

O candidato selecionado receberá a título de bolsa da Universidade Aberta do Brasil (UAB), para Professor Formador I, o valor de R$ 1.300,00 concedido para atuação em atividades típicas de ensino, participantes de projetos de pesquisa e de desenvolvimento de metodologias de ensino na área de formação inicial e continuada de professores de educação básica no âmbito do Sistema UAB, sendo exigida formação mínima em nível superior e experiência de 3 (três) anos no magistério superior; e Professor Formador II: valor de R$ 1.100,00 concedido para atuação em atividades típicas de ensino, de desenvolvimento de projetos e de pesquisa, relacionadas aos cursos e programas implantados no âmbito do Sistema UAB, exigida formação mínima em nível superior e experiência de 1 (um) ano no magistério superior.

Acese o Edital SEAD Nº 03/2022.

E-mail para dúvidas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!