Fechar
Página inicial Notícias UFRB prorroga inscrições para especialização em Psicologia, Avaliação e Atenção à Saúde
SELEÇÃO

UFRB prorroga inscrições para especialização em Psicologia, Avaliação e Atenção à Saúde

06/05/22 11:30 , 18/05/22 15:13 | 1959
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) prorroga inscrições para ingresso de alunos no Programa de Pós-graduação em Psicologia, Avaliação e Atenção à Saúde, em nível de especialização, a ser ministrado no Centro de Ciências da Saúde (CCS), em Santo Antônio de Jesus, no segundo semestre acadêmico de 2022.

As inscrições dos interessados acontecem até 20 de maio, no endereço eletrônico ufrb.edu.br/ccs/especializacao-em-psicologia-avaliacao-e-atencao-a-saude.

O público-alvo são profissionais psicólogos que apresentam interesse nas áreas de avaliação e atenção à saúde, que sejam portadores de Diploma devidamente registrado (ou Certificado de Conclusão do Curso de Graduação em Psicologia), fornecidos por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). 

As 30 vagas do processo seletivo são divididas entre ampla concorrência e cotistas, das quais três vagas, poderão ser ocupadas por Servidores Técnico-Administrativos do Quadro Efetivo da UFRB; seis vagas poderão ser destinadas a candidatos autodeclarados Negros, duas vagas para Pessoas com Deficiência; e cinco vagas para Indígenas, Quilombolas e Pessoas Trans.

O objetivo geral do curso é propiciar formação continuada, em nível de especialização, para psicólogos interessados em aprofundamentos epistemológicos, teóricos, metodológicos e práticos no campo da avaliação e atenção à saúde.

Seleção

A primeira etapa do processo de seleção constitui-se de Prova Objetiva de Conhecimentos específicos em Psicologia, de caráter eliminatório e classificatório, constando de 10 (dez) questões objetivas de múltipla escolha e a ser aplicada em 30 de maio. Para os candidatos aprovados na primeira etapa, a fase seguinte é a Entrega do Memorial escrito, em 06 de junho. A segunda etapa da seleção, Memorial e Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório (apenas para aprovados na Etapa 1), acontece no período de 14 de junho a 1º de julho.

Confira o Edital de Seleção 01/2022.

Mais em ufrb.edu.br/ccs/especializacao-em-psicologia-avaliacao-e-atencao-a-saude.

Retificação nº 02 do Edital (Prorroga as inscrições até 20/05/22 e faz ajustes no cronograma)

 

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!