Fechar
Página inicial Notícias UFRB lança podcast sobre estágio na graduação 'Café com o Estagiário'
PODCAST

UFRB lança podcast sobre estágio na graduação 'Café com o Estagiário'

08/06/22 13:37 , 08/06/22 16:01 | 844
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), lança o podcast Café com o Estagiário, nesta quinta-feira (09). O programa está disponível no Spotify e é produzido pelo Núcleo de Gestão de Estágios (NUGEST), em parceria com o professor Marcello Medeiros, do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT).

Com o objetivo de transmitir as principais informações sobre estágios para estudantes da UFRB, o Café com o Estagiário aborda o funcionamento e regras básicas dessas atividades, assim como orientações para o aproveitamento das demandas de forma segura e produtiva.

No primeiro episódio, a Técnica em Assuntos Educacionais, Luciana Queiroz, apresenta as leis e normas do estágio, como o conceito, finalidade e modalidades. “Pessoal, é importante saber que estágio não é emprego, mas uma atividade pedagógica vinculada ao programa de seu curso. Por isso, o estágio tem uma lei própria, não gerando vínculo trabalhista e voltado para a formação do futuro profissional, através da vivência que o estudante terá do mundo corporativo”, conta a apresentadora na introdução da série. 

Acompanhe aqui o podcast Café com o Estagiário:

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!