Fechar
Página inicial Notícias Estudantes de graduação da UFRB podem participar de mobilidade para UFSB
Mobilidade

Estudantes de graduação da UFRB podem participar de mobilidade para UFSB

01/08/22 14:07 , 01/08/22 14:22 | 876
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) está com inscrições abertas para os discentes de graduação que tenham interesse em realizar mobilidade presencial no quadrimestre letivo 2022.3 com início previsto para 26 de setembro de 2022 e encerramento em 17 de dezembro de 2022.

O Edital da UFSB Nº 17/2022 estabelece como requisitos para inscrição estar regulamente matriculado em um curso de graduação na IES de origem, ter concluído pelo menos 20% da carga horária de integralização do curso de graduação, possuir no máximo duas reprovações nos dois períodos letivos imediatamente anteriores ao atual, apresentar coeficiente de rendimento igual ou superior a 7 (sete), e, não estar matriculado no último período letivo do curso de graduação na IES de origem.

Para realizar inscrição os discentes interessados da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) também precisarão atender aos requisitos estabelecidos no Regulamento do Ensino de Graduação e seguir os procedimentos indicados na Orientação Técnica 05/2021 da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), dentre os quais apresentarem os documentos para inscrição ao Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico (NUGTEAC) do Centro de Ensino no qual está matriculado.

O Plano de Estudos deverá ser aprovado pelo colegiado do curso de origem do discente e chegar ao Núcleo de Gestão de Programas e Projetos da PROGRAD antes do dia 31 de agosto de 2022.

A não apresentação de qualquer documento obrigatório implicará em indeferimento do pedido de mobilidade. Após analisar os documentos e o pedido de mobilidade, a UFSB entrará em contato com o discente informando se sua solicitação foi aprovada.

Qualquer dúvida sobre o conteúdo do edital deverá ser encaminhada para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira o Edital Nº 17/2022, o formulário para preenchimento do Plano de Estudos (Anexo I) do Edital Nº 17/2022 e o Termo de Compromisso.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!