Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre inscrições para o 3º Festival Insubmissões Culturais na Reconcitec 2022
Reconcitec

UFRB abre inscrições para o 3º Festival Insubmissões Culturais na Reconcitec 2022

17/08/22 16:47 , 01/11/22 08:51 | 1395
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), organizadora da 8ª Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia (Reconcitec 2022), divulga a abertura para submissões de propostas de apresentações e mostras artísticas/culturais para compor a programação do 3º Festival Insubmissões Culturais: A arte de reXistir. O evento acontece de 18 a 21 de outubro e pretende refletir sobre as diversas formas de existências, resistências e subjetividades. 

As submissões podem ser feitas até o 15 de setembro e a chamada acolhe também produções culturais que dialoguem com as manifestações populares, em especial de matriz africana e indígena. Serão aceitas inscrições de obras visuais, sonoras ou audiovisuais, que serão transmitidas ou disponibilizadas em galeria no site do evento. 

Para inscrição, as obras deverão estar previamente hospedadas em alguma plataforma digital (YouTube, SoundCloud, Flickr, etc) e deve ser disponibilizado o link de acesso para a Comissão de Avaliação junto com o Termo de Autorização de Exibição de Obras Visuais, Sonoras ou Audiovisuais até o dia 15 de setembro de 2022. 

Não poderão ser submetidas propostas já selecionadas nas edições anteriores do evento. As propostas submetidas serão avaliadas por uma comissão curatorial composta por docentes da UFRB.

Confira a chamada e inscreva-se.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!