Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona bolsistas e voluntários para o PET Mata Atlântica
Seleção

UFRB seleciona bolsistas e voluntários para o PET Mata Atlântica

01/09/22 11:33 , 01/09/22 11:33 | 1464
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga edital de seleção de novos bolsistas para o Programa de Educação Tutorial (PET) Mata Atlântica: Conservação e Desenvolvimento.

O edital prevê seis vagas para estudantes dos cursos de graduação do CCAAB e do CETEC: Agronomia, Bacharelado em Biologia, Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Ambientais, Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca, Engenharia Sanitária e Ambiental, Medicina Veterinária, Tecnologia em Gestão de Cooperativas, Tecnologia em Agroecologia e Zootecnia.

Os estudantes selecionados terão ingresso imediato no mês de outubro de 2022, sendo que os quatro primeiros colocados terão direito à bolsa de R$ 400,00 e os dois seguintes serão voluntários. 

As inscrições devem ser realizadas através do formulário de inscrição entre os dias 5 e 9 de setembro de 2022. A Homologação e divulgação da lista de inscritos ocorrerá no dia 11 de setembro de 2022, no site ou página do Facebook/Instagram do PET Mata Atlântica: Conservação e Desenvolvimento. 

Mais informações no site ou página do Facebook ou no Instagram

Dúvidas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou sala do PET Mata Atlântica: Conservação e Desenvolvimento, no Pavilhão de Aulas II, Sala 113B (consultar horários dos plantões nas redes sociais).

Leia o Edital PROGRAD Nº 040/2022.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!