Fechar
Página inicial Notícias UFRB oferta bolsas de extensão para estudantes de História e Museologia
SELEÇÃO

UFRB oferta bolsas de extensão para estudantes de História e Museologia

05/09/22 09:43 , 08/09/22 15:58 | 1028
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) seleciona estudantes de graduação de História e Museologia da Universidade para atuarem junto ao Memorial do Ensino Superior Agrícola da Bahia, sediado em Cruz das Almas.

As inscrições devem ser realizadas via formulário online, de acordo com as regras estabelecidas pelo Edital Nº 19/2022, até o dia 15 de setembro. Os estudantes selecionados terão direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00, pelo período de três meses.

Todas as etapas da seleção devem ser acompanhadas no menu seleções da página da Proext.

Memorial

O Memorial do Ensino Agrícola Superior da Bahia (Measb), sediado no campus Cruz das Almas, possui um acervo rico e diversificado com peças datadas do século XVIII ao XX.  A sua criação, em 2004, cumpre a justa função de reconhecer a importância histórica, cultural e acadêmica da coleção centenária sob guarda da Universidade.

A sede do Measb, uma casa da antiga Escola de Agronomia, abriga o acervo composto por quadros, documentos, livros, teses, fotografias e modelos didáticos, entre outros. Tais peças ajudam a revelar o processo histórico em que o investimento em ciência e tecnologia foi priorizado como mecanismo para reverter o quadro crítico e adverso que passava a agricultura brasileira no século XIX. 

Mais informações sobre o Measb em ufrb.edu.br/memorial/o-memorial.

Leia Edital Nº 19/2022.

Dúvidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!