Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga inscrições para seleção de bolsista do grupo PET Zootecnia
SELEÇÃO

UFRB divulga inscrições para seleção de bolsista do grupo PET Zootecnia

06/09/22 16:05 , 06/09/22 16:53 | 1048
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga as inscrições para seleção de bolsista para o grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) Zootecnia. São oferecidas duas vagas - e formação de cadastro reserva.

Os interessados devem realizar inscrição através de formuilário online disponibilizado na árvore do instagram do PET Zootecnia, no período de 14 a 19 de setembro de 2022.

Os requisitos para participação são: estar regularmente matriculado no curso de Zootecnia do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB); apresentar índice de rendimento acadêmico igual ou superior a 6,0; e ter uma carga horária disponível de 20 horas semanais para desenvolvimento das atividades inerentes ao programa.

No ato da inscrição, os interessados devem anexar RG e CPF; Histórico Acadêmico atualizado com certificação digital; Curriculum Lattes; Atestado de matrícula na UFRB no semestre vigente 2022.1; Declaração (disponível no sítio ufrb.edu.br/petzootecnia) de não acúmulo de outras bolsas (PIBID, PIBIC, PIBEX, PIBITI, PBP, etc); e Gravação em vídeo, com duração de um minuto exato, contendo depoimento do/a candidato expressando seu interesse e motivação em participar do Programa de Educação Tutorial em Zootecnia da UFRB.

Etapas de seleção

O processo seletivo tem quatro etapas. A primeira etapa consistirá na realização de prova objetiva sobre as portarias que regem o Programa de Educação Tutorial e Regimento Interno do PET Zootecnia. A prova será realizada dia 22 de setembro de 2022, às 8:00 horas, na sala 102 do pavilhão de aulas II, com duração de 2h. O resultado será divulgado até às 23h59 do dia 22 de setembro de 2022.

A segunda etapa consistirá na elaboração individual de um modelo de exposição digital elaborado em formato PDF (contendo 15 slides), cujo tema (único) abordado será divulgado no dia 27 de setembro de 2022 até às 18h,no mural do grupo e através da árvore do instagram. Após a divulgação do tema, os candidatos deverão elaborar a apresentação que deverá ser enviada via e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 18h do dia 03 de outubro de 2022.

A terceira etapa da seleção consistirá da apresentação sendo que o cronograma de apresentações será divulgado no mural e no instagram do grupo no dia 03 de outubro de 2022 até às 18h. A quarta etapa consistirá da arguição pela banca examinadora, ao final de cada apresentação, quando serão avaliados: a oratória, o uso do tempo, o domínio do conteúdo abordado, a didática, bem como a aptidão do candidato/a para participar do Programa.

Confira o Edital Nº 045/2022.

Mais informações em ufrb.edu.br/petzootecnia.

 

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!