Fechar
Página inicial Notícias Extensionistas do programa da maturidade terão matrícula de estudante da UFRB em 2023
Extensão

Extensionistas do programa da maturidade terão matrícula de estudante da UFRB em 2023

05/12/22 10:32 , 04/01/23 10:21 | 984
imagem sem descrição.

No semestre que vai começar em 1º de fevereiro de 2023, dezoito participantes do Programa Universidade Aberta à Maturidade retornam à Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) como estudantes de graduação da instituição, em busca do diploma de ensino superior. Os extensionistas do PROMAT foram aprovados como alunos regulares, a partir do edital para preenchimento de vagas ociosas, que incluiu a reserva de vagas para o público do do Programa.

A lista de discentes aprovados no processo de preenchimento de vagas ociosas está disponível no site ufrb.edu.br/prosel. A etapa de pré-matrícula deve ser realizada entre os dias 28/11 a 05/12/2022, de maneira on-line.

Criado em 2016, o PROMAT busca integrar adultos e idosos que não acessaram o ensino superior no desenvolvimento de ações integradas de ensino, extensão e pesquisa na UFRB. Além de possibilitar uma vivência na universidade, o programa começa a se consolidar como uma porta de acesso ao ensino superior, a partir do edital de preenchimento de vagas ociosas publicado pela Pró-Reitoria de Graduação da UFRB.

O PROMAT, que começou ofertando vagas em três componentes curriculares da UFRB, cresceu e já disponibilizou 325 vagas em 52 componentes curriculares de 15 cursos de graduação da Universidade. As vagas são disponibilizadas, por meio de edital semestral, nas cidades onde a UFRB tem centro de ensino: Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas, Feira de Santana, Santo Amaro e Santo Antônio de Jesus. O projeto é coordenado pelo Núcleo de Educação e Ações Comunitárias (Nuedac), vinculado à Coordenadoria de Cultura e Universidade (CCU) da Pró-Reitoria de Extensão (Proext) da UFRB.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!