Fechar
Evento

Conversa com Empreendedores: Daniela Lacerda

05/08 15:00

TV UFRB - Online

Acessar Site do Evento

cinova@ppgci.ufrb.edu.br

No próximo dia 05, às 15h, no Canal do YouTube TV UFRB, o Programa “Conversa com Empreendedores” receberá a empreendedora e CEO do grupo Corujão, Daniela Lacerda. Segundo a Associação Baiana de Supermercados (ABASE), Lacerda é a mulher mais jovem do setor varejista alimentício.

O Programa “Conversa com Empreendedores” é uma iniciativa da Coordenação de Criação e Inovação da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação, Criação e Inovação (CINOVA/PPGCI) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e, integra um conjunto de ações que, dentre outros objetivos, visa estimular a discussão sobre temas relevantes para o ecossistema de inovação do Recôncavo bem como difundir e estimular a cultura da Inovação e do Empreendedorismo no âmbito acadêmico.

“Conversa com Empreendedores” tem em sua programação um ciclo de conversas com diversos empreendedores da região; empreendedores experientes e de renome nacional e internacional; especialistas em assuntos como Educação empreendedora, desenvolvimento tecnológico, inovação e os desafios para aliar o ensino superior a estes temas e será realizado ao longo do ano de 2021.

Evento publicado em: 28/07/2021

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!