Fechar
Evento

Palestra de abertura da UFRBots Week

06/12 14:00

Youtube - Online

A equipe de Futebol de Robôs da UFRB (UFRBots) realizará a UFRBots Week, durante os dias 06/12/21 até 10/12/21. Com o intuito de promover atividades e fomentar debates nas áreas de robótica e inteligência artificial.

O evento contará com:

- Palestra de abertura com o professor João Luiz Carneiro Carvalho do CETENS/UFRB no dia 06/12 às 14:00h, intitulada “Inteligência de enxame aplicada à localização em robótica”. Transmissão pela plataforma do Youtube.

- Lives feitas na página do Instagram da equipe durante os dias 07/12, 08/12 e 09/12 do evento às 20:00, nas lives acontecerão bate-papos entre os integrantes sobre os trabalhos realizados pela equipe, trabalhos de projetos de pesquisa e de extensão.

- A realização e transmissão (Youtube) de jogos demonstrativos de futebol de robôs nos dias 06/12 e 10/12.

Haverá inscrição gratuita para a palestra de abertura do dia 06/12, e podem ser realizadas pelo formulário: https://bit.ly/ufrbots-apresenta

Para participar das lives do Instagram e para mais informações sobre o evento, acesse: https://www.instagram.com/ufrbots/  

UFRBots

A equipe UFRBots foi criada em 2018 e surgiu com o principal intuito de estimular o interesse pelas ciências exatas de toda comunidade através do futebol de robôs, promovendo atividades de pesquisa, ensino e extensão.

O grupo tem como coordenador o professor André Ottoni, os docentes João Bittencourt e Paulo Fábio Rocha, além de discentes dos cursos de Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica e Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas (BCET).

Evento publicado em: 29/11/2021

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!