Fechar
Evento

Juventude, Educação e Trabalho

12/08 18:00

Instagram - Online

Acessar Site do Evento

Neste quarta-feira dia 12 de agosto às 18h, comemora-se o Dia Internacional da Juventude. O Observatório Social da Juventude - OSJ, e o Colegiado de Licenciatura em Ciências Sociais do CAHL/UFRB atentos a importância desta desta convidam a Profa. Dra. Albany Mendonça para participar de uma interlocução via live com o título "Juventude, Educação e Trabalho", que se realizará no canal de transmissão do Instragran @ciso.ufrb.

O Dia Internacional da Juventude é uma data para ser notabilizar de forma plural, tendo em vista a ideia de JUVENTUDE(S). Para além de uma categoria polissêmica temos que considerar toda a diversidade que ela remosta, no âmbito de RAÇA, ETNIA, GÊNERO, ORIENTAÇÃO SEXUAL E CLASSE.

A data 19 de agosto de focar-se nos 1.8 biliões de jovens entre os 10 e os 24 anos existentes no mundo. Mais de metade destas crianças e adolescentes não possui capacidades básicas de leitura ou de raciocínio matemático, mesmo que a maioria frequente a escola.

Esta data procura ratificar a importância da juventude para o desenvolvimento da sociedade e na realização do desenvolvimento sustentável. Ela foi criada  através da Resolução 54/120 adotada na Assembleia Geral das Nações Unidas de 17 de dezembro de 1999.

Evento publicado em: 11/08/2020

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!