Fechar
Evento

CachoeiraDoc - Festival impossível, curadoria provisória

26/05 a 31/05

Youtube - Online

Acessar Site do Evento

Diante dos imperativos para preservação das vidas impostos pela pandemia de Covid-19, não haverá condições de realização presencial do CachoeiraDoc no período previsto. E ainda aguardamos entender o que o futuro do vírus nos reserva para marcar uma nova data possível para o festival acontecer “ao vivo”, de fato.

Enquanto esperamos o momento seguro chegar para nos encontrarmos no calor humano de Cachoeira, estamos lançando o “Festival impossível, curadoria provisória”. Trata-se de uma forma, experimental, de nos mantermos vivas, alertas e conectadas.

De 26 a 31 de maio, disponibilizaremos em nosso site filmes escolhidos por cada um de nossos curadores para se estar em companhia nesse momento de tantas inquietações; filmes para renovar um campo de perguntas, diante das novas exigências do mundo.

Promoveremos ainda dois encontros (dias 30 e 31/05, às 17h) com os curadores, para debatermos os atuais desafios da atividade de curadoria, agora atravessada pela materialidade radical do contágio e pela literalidade da busca pela cura. Os encontros acontecerão no Youtube (https://www.youtube.com/cachoeiraDoc), e estarão também disponíveis no nosso site (http://www.cachoeiradoc.com.br/festivalimpossivel/) e facebook.

Entendemos que nosso engajamento com a comunidade de Cachoeira e da UFRB exige que mantenhamos a fé e a persistência na possibilidade de uma retomada com encontro e presença. Por isso, provisório e impossível, o que lançamos agora não é um festival. O trabalho para a realização do IX CachoeiraDoc, inclusive a seleção e curadoria dos filmes, segue em curso, na temporalidade pandêmica.

A esperar pelo tempo propício, que estejamos juntas nesta nova arte de tecer aproximações.

Evento publicado em: 20/05/2020

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!