Fechar
Evento

Curso de Extensão a Distância “Google Sala de Aula para Docentes”

01/06 a 21/06

Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA EaD (UFRB) - Online

Estão abertas a partir de 25 maio 2020 as inscrições para nova turma do curso de extensão a distância “Google Sala de Aula para Docentes”, promovido pelo Programa de Extensão Formação Continuada em Tecnologias Digitais e Programa de Extensão de Acompanhamento e Enfrentamento a Covid-19.

O curso é realizado de forma articulada entre o Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) e a Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Com carga horária de 34h, o objetivo do  curso é que os participantes saibam utilizar as ferramentas do aplicativo Sala de Aula, considerando os principais pressupostos teóricos da educação a distância digital para a docência online.

Destinado exclusivamente a professores da comunidade interna e externa da UFRB, atuantes na rede pública e privada, o curso é gratuito e ocorrerá no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da UFRB entre os dias 01 a 21 junho 2020.

Como pré-requisitos para as inscrições, os professores deverão comprovar atuação no magistério, possuir disponibilidade de tempo para realizar as atividades a distância no período do curso, além de ter acesso à internet com banda larga e possuir notebook ou computador.

Serão ofertadas 400 (quatrocentas) vagas e os interessados poderão se inscrever entre os dias 25 a 27 maio/2020 (ou até o limite de preenchimento das vagas), por meio do link online.

Agende-se:

Inscrições: 25 a 27 maio 2020 (ou até o limite das vagas)

Link para inscrições: https://forms.gle/KsvLhETpnuPvbGYj9

Período do curso: 1º. a 21 junho 2020

Evento publicado em: 22/05/2020

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!