Fechar
Evento

Mesa Redonda: 40 anos da Política Nacional de Meio Ambiente

30/09 19:00 21:00

TV UFRB - Online

Acessar Site do Evento

heber@ufrb.edu.br

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), divulga a realizarão no próximo dia 30, das 19h às 21h, da Mesa Redonda 40 anos da Política Nacional de Meio Ambiente (PNMA), com a participação do Coordenador do evento, professor Heber Christiane Antunes Franca; do Dr. Guilhardes Júnior, Professor do Departamento de Ciências Jurídicas da UESC (Universidade Estadual de Santa Cruz); e do mestre Geraldo Lavigne de Lemos, Pesquisador REDIREITO/UESC.

A Área do Conhecimento Tecnologia Ambiental e o Colegiado do Curso de Engenharia Sanitária e Ambiental vinculado ao Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) são os responsáveis pela organização do evento.

Para recebimento do certificado, os participantes deverão fazer as inscrições online através do link:  https://sistemas.ufrb.edu.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91794769. (Clique no link para fazer sua inscrição”, cadastre-se, faça o login, clique em “cursos e eventos abertos”, título da ação: 40 Anos da Política Nacional de Meio Ambiente, inscrever-se, confirmar inscrição).

O púbico alvo do evento são professores, alunos, técnicos administrativos e terceirizados da UFRB e outras IES, e o público em geral.

O evento será transmitido pela TV UFRB e tem o objetivo de discutir os avanços e desafios da Política Nacional de Meio Ambiente durante seus 40 anos, apresentando as perspectivas futuras.

 

Evento publicado em: 22/09/2021

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!