Fechar
Evento

1º Ciclo de Palestras EQUIDEO ON - GEERB

14/08 18:00

Online

Acessar Site do Evento

O recém-criado Grupo de Estudos em Equideocultura do Recôncavo Baiano (GEERB) da UFRB, neste momento especial de isolamento devido ao COVID-19, e buscando iniciar suas atividades, traz o “1º Ciclo de Palestras EQUIDEO ON – GEERB”.

Sob o slogan “O evento que deixa você ligado na Equideocultura”, este evento online se propõe a difundir conhecimento aos discentes de graduação dos cursos de Zootecnia, Agronomia e Medicina Vaterinária, aos profissionais das Ciências Agrárias, assim como toda a comunidade interessada na criação e manejo de cavalos e outros equídeos.

O 1º Ciclo de Palestras EQUIDEO ON é composto por uma palestra mensal, de agosto a dezembro de 2020.

A primeira palestra do Ciclo será no dia 14/08/2020 – 18h, com o tema:

"A importância do manejo adequado na equideocultura" com a Profª Drª Fernanda Melo Pereira Taran (Zootecnista, UNIVASF – Petrolina/PE).

As inscrições para esta palestra podem ser realizadas a partir do dia 1º/08/2020 até 13/08/2020 pelo Google formulários: https://forms.gle/yC91bv8E6v7KFEqL8

O link para acesso à palestra será disponibilizado aos inscritos.

O evento é gratuito e haverá certificado para aqueles que participarem de 75% do Ciclo (total de cinco palestras), com assinatura da lista de presença durante as palestras.

Evento publicado em: 03/08/2020

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!