Fechar
Evento

Reconcitec 2020 - Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia

03/11 a 06/11

Online

Acessar Site do Evento

A Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia – Reconcitec 2020 é o maior evento do calendário acadêmico da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Está em sua sexta edição e este ano será realizado de forma virtual, em decorrência da pandemia do novo Coronavírus. As inscrições para participantes podem ser feitas, exclusivamente pela internet, até o dia 02 de novembro.

Os inscritos também podem participar da Reconcitec por meio de apresentações de trabalhos. Os resumos dos trabalhos devem ser submetidos até o dia 14 de outubro, exclusivamente por meio do sistema online disponível no site do evento

A edição 2020 da Reconcitec traz como tema “Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável conectando Universidade e Sociedade”. A escolha é baseada nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), lançados em 2015 pela Organização das Nações Unidas (ONU), trazendo uma coleção de metas e ações que conduzem a um futuro social e economicamente possível para todos os indivíduos.

Eventos paralelos – Concomitante à programação principal da Reconcitec 2020, ocorrem o XIV Seminário Estudantil de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (XIV SEPIP); o V Simpósio de Extensão; o III Seminário de Permanência Estudantil; a VIII Feira Acadêmica de Economia Solidária (VIII FAESOL); II Simpósio de Empreendedorismo e Inovação do Recôncavo (II SEIRECON) e II Simpósio de Graduação da PROGRAD.

Evento publicado em: 16/10/2020

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!