Fechar
Evento

I Encontro de Agroecologia e Educação do Campo

23/03 09:00 a 24/03 12:00

You Tube do CETENS - Online

Acessar Site do Evento

O I Encontro de Agroecologia e Educação do Campo será realizado nos dias 23 e 24 e março, em formato virtual, com transmissão pelo canal do You Tube do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS).

O tema do evento será “Agroecologia e Educação do Campo: produzindo conhecimento e compartilhando experiências produtivas”.

O evento é uma ação do GP NEA Educampo e do GE Ana Primavesi, do CETENS/UFRB, dos cursos de graduação e do Mestrado Profissional em Educação do Campo (PPG Educampo/CFP).

 

Programação

No dia 22 de março, a mesa de abertura tem como convidada a professora doutora Roseli Caldart, militante da Educação do Campo do MST/RS e do FONEC. A tarde, acontecerá apresentação de experiências produtivas dos NEA do Brasil, dos movimentos sociais e de comunidades rurais.

No encerramento, uma mesa com convidados de 3 regiões brasileiras: Nordeste (Dr. Jonas Duarte/UFPB), Amazônia (Dr. Romie Sousa/IFPA) e Sul (Dra. Gabriela Furlan/UFSC) discutindo o tema Educação do Campo, Agroecologia e Projeto Político nas Experiências Regionais. 

Mais informações em https://www.facebook.com/LaboratorioVivodeAgroecologia.UFRB

Evento publicado em: 24/02/2021

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!