Fechar
Evento

Seminário Ações Afirmativas e Igualdade Racial

18/05 17:00

TV UFRB - Online

Acessar Site do Evento

Dia 18 de maio, às 17:00, o Grupo de Pesquisa CAMTO - Cultura, Ambiente e Território, ligado ao Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas - CECULT/ UFRB  promoverá o Seminário Ações Afirmativas e Igualdade Racial. Terá como palestrantes: Profa. Dra. Petronilha Beatriz Gonçalves e Silva (Professora Emérita da UFSCAR); Profa. Ma. Cassia Virginia Bastos Maciel (Pró-Reitora de Ações Afirmativas e Assuntos Estudantis/UFBA); Prof. Dr. Carlos Alberto Santos de Paulo (Pró-Reitor de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis/UFRB). Será debatedora a Profa.Vera Rodrigues (PPGA UFC/UNILAB) e mediadora, Profa. Dra. Mariana Balen Fernandes (CECULT/UFRB). Poderão acompanhar a atividade pelo canal da TV UFTB no YouTube, com transmissão em LIBRAS.

Para se inscrever, comunidade da UFRB ou público externo, deverão acessar o link abaixo - UFRB (acesso público) - e criar login e senha:

https://sistemas.ufrb.edu.br/sigaa/public

Ou acesse:

https://sistemas.ufrb.edu.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91794014

As inscrições serão de 01/05/201 a 18/05/2021.

Os certificados de participação serão emitidos após realizar a inscrição no período indicado e preencher a lista de presença a ser disponibilizada no horário e data do evento online.

Evento publicado em: 27/04/2021

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!