Fechar
Evento

Seminário Um diferencial na formação: Significados do BIS entre estudantes de Psicologia

28/09 10:00

CCS - Auditório da UMEPS - Santo Antônio de Jesus

Acessar Site do Evento

O Seminário Um diferencial na formação: Significados do BIS entre estudantes de Psicologia, ministrado pelo professor Roberval Passos de Oliveira com mediação da professora Rita de Cássia Nascimento Leite será realizado no próximo 28 de setembro, às 10 horas, no Auditório da UMEPS, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), em Santo Antônio de Jesus.


Trata-se de um evento de extensão vinculado ao Complexo Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas em Saúde (COMEPS), no qual objetiva a troca de saberes entre a comunidade acadêmica do CCS/UFRB e comunidade externa. Este evento tem como objetivo divulgar o trabalho de pesquisa do grupo SORT (Laboratório Saúde, Organizações e Trabalho), coordenado pelo professor Roberval Passos Oliveira.

No Seminário serão trazidas informações sobre a formação dos discentes de psicologia a partir do BIS, bem como se discutirá acerca do currículo da Psicologia da UFRB. Uma comparação sobre a situação da UFRB com realidades de outras instituições também é objetivo deste evento. 

Evento publicado em: 06/09/2022

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!