Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Requerimento - Certificado de Participação em Projetos de Pesquisa

Prezado pesquisador da UFRB,

Para solicitação de certificados, devem ser preenchidos os seguintes documentos:

1. Formulário on line do relatório final, que consiste no relatório com informações sobre o projeto;

2. E a planilha de solicitação de certificados, que consiste na lista de participantes do projeto.

Caso o seu projeto já tenha sido cadastrado no sistema, acesse e preencha o formulário online do relatório final (link), anexando a planilha de solicitação de certificados ao enviar o formulário (download da planilha).

A emissão dos certificados só será feita após a aprovação do relatório final pelo Gestor de Pesquisa do seu Centro de Ensino. A PPGCI terá o prazo de 15 (quinze) dias para a emissão dos certificados, após encaminhamento do relatório aprovado pelo Gestor de Pesquisa.

Os certificados serão enviados em “pdf” para os emails informados no formulário.

Lembre-se que apenas o coordenador do projeto pode fazer a solicitação de certificados. Essa solicitação só é válida para projetos já finalizados.

Caso o seu projeto não esteja inserido no sistema on-line de cadastro de projetos, acesse www.projetos.ufrb.edu.br e clique no link “Cadastre aqui seu projeto de pesquisa”, inserindo as informações solicitadas no formulário e anexando um arquivo em “pdf” do seu projeto. A seguir, entre em contato com o Gestor de Pesquisa do Centro para que ele aprove o seu projeto no sistema.

Mais informações, acesse o “Guia de instruções do sistema de projetos” (download do Guia). Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atenciosamente,

Núcleo de Assessoramento dos Programas, Projetos e Grupos de Pesquisa

CPesq/PPGCI

registrado em:
Fim do conteúdo da página