Estão abertas as inscrições para o Prêmio MERCOSUL de Ciência e Tecnologia – edição 2018

Prêmio MERCOSUL de Ciência e Tecnologia – edição 2018 com o tema “Indústria 4.0”.

Iniciativa: Reunião Especializada em Ciência e Tecnologia do Mercosul (RECyT) e dos organismos de ciência e tecnologia dos países membros e associados ao MERCOSUL.

Organização: Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) em conjunto com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Objetivos: Destinado a contemplar aqueles que, por suas atividades, contribuem para o desenvolvimento científico e tecnológico dos países membros do MERCOSUL, e tem como objetivos incentivar a pesquisa científica e a inovação nos países do bloco, além de contribuir para o processo de integração regional.

Categorias: Iniciação Científica, Estudante Universitário, Jovem Pesquisador, Pesquisador Sênior e Integração. Premiação: US$ 25,5 mil (total), troféus, placas e certificados. Além disso, todos os trabalhos agraciados serão publicados em livro.

Inscrições: devem ser efetuadas exclusivamente via site do Prêmio, até o dia 31/mai/2019 (até as 18 horas - horário de Brasília).

No endereço www.premiomercosul.cnpq.br encontram-se todas as informações sobre o Prêmio: Inscrições, regulamento, linhas de pesquisa relacionadas ao tema e formatação dos trabalhos.

Cartaz do Evento