Processo Seletivo Unificado para Residências em Nutrição e Enfermagem CCS/UFRB 2020

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre processo seletivo para o ingresso de alunos regulares nos Programas de Residência em Nutrição Clínica com ênfase em Pediatria e Terapia Intensiva e Residência em Enfermagem com ênfase em Cardiologia, no primeiro semestre acadêmico de 2021.

As inscrições começaram no dia 26 de outubro e seguem abertas até o dia 25 de novembro de 2020 , exclusivamente via internet no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). A documentação comprobatória deverá ser apresentada de acordo com as instruções do Edital.

Vagas*

Para o Programa de Residência em Nutrição Clínica com ênfase em Pediatria e Terapia Intensiva, sendo 05 (cinco) vagas para os candidatos que escolherem a ênfase em Terapia Intensiva e 02 (duas) aos que escolherem a ênfase em Pediatria.

O Programa de Residência em Enfermagem com ênfase em Cardiologia dispõe de 03 (três) vagas.

*Detalhes sobre a reserva de vagas devem ser consultadas no Edital.