UFRB abre inscrições para seleção de projetos para incubação na SEIVA

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI) divulga edital nº 02/2021 para seleção de propostas relacionadas a empresas de base tecnológica para participação do Programa de Incubação da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do Recôncavo (SEIVA).

O Programa de Incubação tendo dentre outros objetivos, dar suporte às empresas vinculadas ao Programa, com o intuito de capacitá-las para que atinjam o sucesso, alicerçadas em produtos e serviços inovadores e de qualidade, além de bases sólidas de conhecimento no campo de administração de negócios, está disponibilizando 5 (cinco) vagas, das quais 4 (quatro) vagas são destinadas à comunidade acadêmica da UFRB e 1 (uma) à comunidade externa.

Podem participar do edital:

1) Alunos de graduação e de pós-graduação da UFRB e de outras instituições de ensino superior pública e/ou privadas, desde que estejam associados com algum membro da comunidade acadêmica da UFRB, através de instrumentos de parceria público-privada;

2) Servidores públicos, na forma da lei;

3) Docentes inativos e pesquisadores inativos da UFRB e de outras instituições de ensino superior pública e/ou privadas, desde que estejam associados com algum membro da comunidade acadêmica da UFRB, através de instrumentos de parceria público-privada;

4) Empreendedores da iniciativa privada, através de instrumentos de parceria público-privada.

Observação: Para participar do processo de seleção não é necessário que a empresa esteja formalmente constituída como Pessoa Jurídica, mas, uma vez selecionado, o empreendedor tem o prazo de 30 (trinta) dias para fazê-lo.

Período de inscrições: de 12/05/2021 a 11/06/2021.

Mais informações, confira: