Seminário Pandemia e Política no Brasil

Transmissão: Canal UNILAB Oficial - You Tube

Mesa 01: Pandemia hoje: Trabalho, Saúde e Desigualdades

Horário: 09:00 - 11:30

Mediação: Profa. Dra. Luciana Schleder Almeida (UNILAB)

• Ângela Borges

Professora do Programa de Pós-Graduação em Políticas Sociais e Cidadania da Universidade Católica do Salvador (UCSAL)

• Juliana Dourado Bueno

Professora da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB)

• Luís Eugênio de Souza

Professor do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (ISC/UFBA) e Vice-presidente/Presidente-eleito da Federação Mundial de Associações de Saúde Pública

• Deolindo Barros

Professor da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB)

Mesa02: Eleições 2022: O que esperar da política Brasileira?

Horário: 14:00-16:30

Mediação: Cláudio André de Souza (UNILAB)

• Graziella Guiotti Testa

Professora da Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getúlio Vargas (FGV)

• Clarisse Goulart Paradis

• Luciana Santana (UFAL)

Professora do Instituto de Ciências Sociais da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e atualmente é Diretora Regional Nordeste da Associação Brasileira de Ciência Política (ABCP).

• Maurício F. Silva (UFRB)

Professor dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS) e do Serviço Social, Políticas Sociais e Territórios (POSTERR). Atualmente é Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI) da UFRB.