UFRB abre inscrições para nova seleção de projetos para incubação na SEIVA

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI) divulga o edital suplementar 05/2021 para seleção de propostas relacionadas a empresas de base tecnológica para participação do Programa de Incubação da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do Recôncavo (SEIVA), com a oferta de 03 (três) vagas.

O Programa de Incubação tem como objetivos, Captar propostas inovadoras em produtos ou serviços de base tecnológica para participarem do Programa de Incubação da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do Recôncavo (SEIVA) da UFRB; criar novos negócios, baseados em tecnologias inovadoras nas áreas de atuação da UFRB, caracterizados pela inovação tecnológica e pelo uso de modernos métodos de gestão; identificar empreendedores na UFRB, nas suas cidades de atuação e na região; e estimular a criação e a consolidação de empresas de base tecnológica, bem como desenvolver e fortalecer o espírito empreendedor.

Podem participar do edital:

1) Alunos de graduação e de pós-graduação da UFRB e de outras instituições de ensino superior pública e/ou privadas, desde que estejam associados com algum membro da comunidade acadêmica da UFRB, através de instrumentos de parceria público-privada;

2) Servidores públicos, na forma da lei, lotados no Estado da Bahia;

3) Docentes inativos e pesquisadores inativos da UFRB e de outras instituições de ensino superior pública e/ou privadas, desde que estejam associados com algum membro da comunidade acadêmica da UFRB, através de instrumentos de parceria público-privada;

4) Empreendedores da iniciativa privada, com sede no Estado da Bahia, através de instrumentos de parceria público-privada.

Observação: Para participar do processo de seleção não é necessário que a empresa esteja formalmente constituída como Pessoa Jurídica, mas, uma vez selecionado, o empreendedor tem o prazo de 30 (trinta) dias para fazê-lo.

Período de inscrições: de 08/12/2021 a 05/01/2022.

Mais informações, confira o edital e os anexos do edital.

Anexo 01

Anexo 02

Anexo 03

Em caso de dúvidas, entre em contato com a SEIVA/UFRB:

Telefone: (75) 9 9865-2795